No meu mundinho

quinta-feira, agosto 26, 2010


Não quero mais depender de vc...

0


Estava aqui até agora,só esperando um :Oi!
Meu Deus!Como pode tanto amor em uma só pessoa e...por uma só pessoa?.
Eu estou vulnerável a tudo o que faz,eu fico do jeito que você quizer...Ah!chega a ser ridículo...
meus sentimentos são exatamente como você quer que seja.Mas isso é demais para mim.
Meu humilde coração não suporta tantas alegrias seguidas de explosões de dor e tristezas,como se fossem vulcões sempre prontos para entrar em erupção...
obedientes como eu...
só esperando a sua ordem... o seu sinal...
Meu vício é você.VOCÊ é o meu Mal
'Faça o que quizer,eu me rendo,mas me faça...'
Só não me faça de PALHAÇA.
Não tem graça nenhuma.!

Ah...essa angústia que me mata...

0 comentários:

Postar um comentário