No meu mundinho

sábado, junho 12, 2010


Antes de falar...pare pra pensar

3

Se há alguma coisa que eu estou me aperfeiçoando a cada dia que passa é:Parar pra pensar antes de falar algo.Mas pergunto-me onde estava essa minha sabedoria quando diise aquilo?E eu que achei que estava castigando,só agora vejo qua a única pessoa a quem atingi foi a mim mesma,e isso machuca,meu deus,e como machuca.'O preço que se paga ás vezes é alto demais.'
Por isso deixo aqui meu conselho e falo por experiência propria,quando tiver algo pra falar pense antes pois quantas vezes nos arrependemos de uma pequena frase
ou de um simples sim ou não dito sem uma reflexão mais cuidadosa.
Só agora vejo o peso de minhas palavras:*(

3 comentários:

♥Frann♥ disse...

Hello! Here to invite you all to visist my blog. MANY pretty gifs, like cute teddy bears,xmas,love,dolls,flowers and nature,beautiful and cool clip arts,cute jars, and AWESOME PIXELS and more.All FREE.Uptades everyday.Dropp there and let your blog/site even cute.☆

http://francutediary.blogspot.com

Isis e Letícia disse...

Cara, isso não acontece só com você mais com todo mundo. Eu tambem penso muito antes de falar mais as vezes escapa. Adorei seu blog. Beijos ;*

Garota's disse...

é, eu nunca penso pra fala nas coisas, mas to começando a pensa,e me arrependo mto de coisas que eu já falei e que nao tem volta :/ adoro seu blog :*

Postar um comentário