No meu mundinho

segunda-feira, junho 14, 2010


Decepção não mata,ensina a viver.!

0

Então táh...
Todos nós precisamos passar por certas 'provações' para sermos quem somos,
para termos uma história,a historia da nossa vida.Que a vida é cheia de altos e baixos isso nós ja sabemos,falta sabermos como lidar com cada situação.Decepção todos nós temos só precisamos saber é o que fazer e o que podemos aprender diante delas.
Ta bom,assumirei,passei por algumas decepções amorosas e não-amorosas no decorrer de minha vida e tá ae...eu nem morri.;p
Ah...gente...eu só queria falar um pouco sobre esse assunto que mexe tanto com nossa cabeça e principalmente,com nosso coração.
Deixo aqui minha opinião e ,se vc's quizerem deixem a de vc's
Xerim;*

P.S:
Para nós mulheres o amor é tudo na vida,
já para eles homens é uma coisa á parte.
Por isso é bem mais fácil que mulheres sofram mais por decepções amorosas do que os homens.mas não se preocupem,mulheres,isso só nos torna mais inteligentes,interessantes,maduras,surpreendentes,e outros centos de qualidades que se eu fosse falar.../vingançahehehe/

0 comentários:

Postar um comentário